domingo, 25 de outubro de 2009

seduçao...

Estava eu no facebook e sai-me numa daquelas frasesitas, estúpidas mas que nos não passamos sem estar la sempre a clicar, o seguinte:
“Geralmente as mulheres entregam-se a Deus quando o Diabo não quer mais nada com elas”!...
O grave da situação é que É VERDADE!!!

E porquê?
Acho que estamos numa fase da nossa vida em que queremos A-TI-TU-DE masculina! Queremos um Don Juan ou um Alejandro Sanz, alguém com aquilo que é preciso, com ‘tomates pra nos engatar à antiga’ à bruta, mas tudo isto com respeito, com feeling, com arte! Como diz o outro: “não gosto da palavra tesão, mas é essa a ideia”.. sejam homens encostem-nos a parede e digam o que querem…
Olhem, aproximem-se, convidem, convençam, insinuem, ensinem, atirem-se a nos e atirem-nos ao ar..cresçam pra nos e cresçam connosco!!!!
Ponham-nos naquele estado de alma em que não controlamos nada em nos! Não controlamos a forma de parar..

Atenção não digo que as mulheres voltem ao status de mulher submissa, que recebe ordens, incapaz de se fazer notar na sociedade.. não estou a por em causa o movimento feminista edificado desde o inicio do século passado..
muito menos digo para acabar com aqueles jogos de sedução.. com aqueles olhares num bar que duram toda a noite e nos poem tolas.. com aquele charme, com aquela arte que so acontece quando os dois querem…
nada disso!!!
apenas acho que os homens de hoje em dia andam com falta de atitude… Acredito que haja quem prefira a abordagem subtil, mas esta subtileza anda tão grande que as abordagens apenas se notam…

Admitam os vossos desejos e as vossas vontades… lembrem-se daquela inocência da infância.. voltem aos 6 anos e a escola primaria, recordem aqueles papelinhos do ‘queres namorar comigo? Sim, não’… é incrível como a capacidade de seduzir nessa altura estava mais em alta do que agora…

Voltando a frase do facebook..
O diabo não passa de um menino mal comportado… do menino que ainda sabe usar a sedução, e muito bem diga-se de passagem! Este só tem um defeito enquanto diabo gosta de todas (também temos de entender o lado dele, enquanto espécie em vias de extinção andam todas atrás dele, fica difícil o auto controlo)…

será muito pedir mais 'DEMOS'?!

2 comentários:

  1. Uma palavra: AMEI. Acho que não há melhor descrição daquilo por que todos/as procuramos.

    ResponderEliminar
  2. És a mestre de sedução! venham os DEMOS que tu chegas para eles....

    ResponderEliminar